sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De agora em diante...

Todos sabem... Pelo menos aqueles que acompanham meu blog, tem ciência que as vezes eu não consigo parar de escrever histórias (claro que posso classificar isso com uma obssesão) Beleza! Ainda por cima não é apenas por escrever mais por ler tb.
Meu pai acabou fazendo minha vontade de comprar mais dois livros pra mim, e o pior é saber que eles falam de vampiros, por alguma razão estou sempre lendo algo de vampiros, é tb é uma doença ñ.
Ontem de ontem dia 07/10/2009 estava lendo Traída o livro que fala de uma adolescente de 16 anos que foi marcada e virou vampira (esse livro é o 2º da série) e ai a melhor amiga dela a Stevie Rae, morreu porque o corpo dela rejeitou a transformação, chorei muito nessa parte, tudo bem que as vezes muitas pessoas choram em algum filme, ou novela, mas chorar em livro é muito bizarro, mas eu chorei, e estava sofrendo PACAS, como se eu fosse a Zoey e tivesse perdido minha melhor amiga, tipo a ficha não caia que aquilo aconteceu, como se qualquer uma de minhas melhores amigas tivesse morrido eu eu estar sofrendo por ela, minha mãe até percebeu e eu expliquei o que estava acontecendo, ainda bem que ela me entendeu, se não juro que eu estava ficando louca!
No dia 08/10/2009 acordei horrivel! Minha mãe perguntou se eu queria ir á escola, lógico que eu ia aproveitar aquela oportunidade de faltar á escola, e então volti pra cama, após 5 minutos na cama levantei e comecei á me arrumar pra ir á escola, algo estranho me dizia que eu deveria ir á escola, estava com um pressentimento ruim, na verdade não consigo dizer exatamente se era ruim ou bom, apenas estava sentindo que iria acontecer algo... E minha intuição dizia pra ir á escola, então aquilo iria acontecer na escola, por incrivel que pareça ñão estava com medo de nada que me pudesse acontecer, axo que sou um tanto egoista nessa parte, pois estava preocupada de acontecer algo de errado comigo, e não com alguém de minha familia, amigos ou sei lá mais oq. E então lembrei que minha mãe iria fazer uma entrevista num super mercado, e fiquei com medo de acontecer algo com ela, mas não fiquei exatamente com medo, mas insegura! Minha sorte é que não faltei pois teve prova de matemática, e estava segura que iria passar e me dar bem na prova. Mais tarde é que veio a melhor noticia, minha mãe havia sido contratada para trabalhar, acho que foi isso que eu estava presentido, então hoje dia 09/10/2009 faltei á escola, e minha intuição não disse exatamente nada, e se ela falasse para eu ir á escola com certeza eu iria.
Deve ser o único poder que o ser humano tem, não é verdade? Seguir a nossa intuição é a coisa mais poderoa que eu já vi na minha vida... Por isso de agora em diante farei apenas o que meu coração e a minha intuição mandar, nada mais que isso... Se não fosse por ela eu teria perdido a 1º nota do 4º bimestre, e poderia repetir, e posso dizer que vou tirar uma nota boa naquela prova!
Deve ser por isso que me acho diferente, aprendi lendo, ler tb é outro poder lindo que Deus me concedeu, por isso leio sempre e agradeço á Deus por ele me dar os olhos, esse olhos onde consigo enxergar o bem e o mal e sem contar que posso ler todos aqueles maravilhosos livros!