Sonhos...Sonhos... E Sonhos? Será que é possivel?
Sobrenaterais.... Sérá que existe?
Ou temos que encarar a realidade de perto? E esquecer os sonhos sobrenaturais?
Muitas vezes sonhamos com coisas impossiveis como por exemplo: Esperar um vampiro num volvo prata ou um lobisomem gigantesco numa moto preta. Isso é apenas ficção nunca vai acontecer de verdade.
Infeslizmente temos que viver apenas com coisa naturais da vida que vemos por ai, como dorgas, gravidez precoces, pedofilia... Tudo isso não é nada á tudo aquilo que leio nos livros mais fantasticos do mundo!!
Quem não quer um Jacob (Taylor Daniel Lautner) da vida ou até mesmo um Edward (Robert Pattinson), e poder esmagar uma Bella (Kristew). Quem não quer viver um grande romance com barreiras imensar em que você é uma grande gigante e esmaga a barreira, deixando espaço aberto para passar.
Ficando imaginando eu... Eu uma garota tipica TIMIDA, que as vezes é a NERD da escola onde estuda, EXCLUIDA de turmas que só pensam em coisas que para mim não compensa.
Imginando tendo alguém ao meu lado como Robert Pattinson, seria a maior das mais badaladas mulheres da escola, do Brasil, do mundo. Seria maravilhoso me sentir importante, popular! Coisa que eu não chego nem perto de ser agora...
È dificil ser assim... Não me encaixar... Na minha escola... Minhas amigas... Como a K ou a L.
Complicado ver elas sem timidez enquanto eu fico na minha carteira prestando atenção em tudo e em todos que me cercam.
Ninguém entende realmente quem sou, ou porque sou assim, apenas porque nunca me encaixei na minha escola onde todo mundo é completamente sem noção! Só pensam em ficar...Ficar... E ficar, nunca gostei desse verbo, e apartir de agora vou odiar ainda mais!
Tenho tudo que uma garota da minha idade gostaria de ter como: internet, tv a cabo, telefone, meu pai sempre faz por mim tudo que é possivel, mas ainda quero muito mais que isso.Quero um mundo melhor!
Algum tempo atrás tive um surto de rebeldia, onde fui a PESSOA que não sou. Agora sim eu me contento comigo mesma, porque agora sou aquela OVELHA NEGRA, a triste da história, mas assim tá ótimo para mim, porque agora não sou quem não seria, sou apenas eu mesma.
Acho que já falei demais não é? Ainda sonho com muitas coisas, mas tenho que esperar mais algum tempo para tê-las, mas um dia vou conseguir realmente mudar o meu estilo de vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário