Existem coisas na vida que jamais podemos esquecer. Existem escolhas. Existem oportunidades que aparecem e de repente você tem que optar por não agarra-lá. Existem os dilemas que nem sempre estão ao nosso favor.
Passamos por momentos no decorrer de nossa estrada que são inesquecíveis e irá nos acompanhar por onde passamos, sem esquecer que sofremos as vezes.
Já devo ter contado aqui que eu criei um fake (falso) e assim no fake tudo passa muito rápido e não importa a idade ou a vida da sua offa (a pessoa que controla o/a fake). Você encontra muitas pessoas boas, porém existem aquelas ruins e que você acaba brigando pra conseguir o que quer. Outras vezes sua fake encontra cada figura sem realmente saber da vida off do/da fake.
São coisas que nos incomoda, ou pelo menos me incomoda. Mas, eu aguento firme e sigo em frente sem esquecer de viver.
Aliás, uns dias atrás eu infelizmente esqueci que eu tenho uma vida fora do computador. Eu parei de comer literalmente, e não é porque não tem comida e tals... Mas, porque eu não saia do computador por nada nesse mundo.
É estranho, porque a gente tem que admitir que estamos ficando viciadas. Difícil porque ninguém quer ser o/a viciada na familia.
Mas, hoje eu estou bem. Não vivo sem o/a fake nem a pau... Ela é a vida que eu sempre quis. O engraçado que a minha fake consegue ser mais legal, mais barraqueira, mais popular que eu própria... Tenho um gênio forte no fake... Luto por aquilo que quero. E no final sempre consigo, coisa que quase não acontece na minha vida em off.
Esse dias eu estava andando na rua e tinha algumas garotas tipo,que gostam de mulher. É estranho, mas é opção delas. Se elas querem ser assim, se elas acham que ser assim faz bem, quem somos nós para discutir? Eu e minha fake tivemos uma experiências assim.. Ela começou a namorar um CARA e no final das contas descobri que o off não era off mais sim OFFA. Tipo, nem sabia, mas continue com ele. Mais tarde quando me deu a louca descobri que ela também gosta de mulher. Fiquei pasma, mas pensei comigo, se é saúdavel pra ela, eu não vou dizer nada. Não tenho preconceito, pelo contrário, acho que pessoas assim entendem mais da vida do que as normais (consegue me entenderem?).
Mudando completamente de assunto... Estão coisa na minha vida meio complicadas, o blog é o único lugar que eu realmente desabafo pra valer. Descobri que eu tenho uma leitora a L. (Obrigado por me seguir).
Continuando... Minha mãe perdeu o emprego e o que mais me preocupada é tínhamos e temos algumas contas. O pior é saber é que as aulas estão se aproximando e precisamos comprar material escolar e uniforme. Creio em Deus que tudo dará certo, mas a boa noticia esta demorando tanto pra chegar que fico apreensiva.
Meu aniversário esta próximo, faltam exatamente 6 dias pra mim completar 13 anos de idade. To ansiosa...Mas, não sei porque. Já que não terá festa. Não vou sair de casa e nem vou ganhar aquilo que esperava ganhar. Isso me deixa muitooo chateada. Prometeram pra mim que eu ia ganhar e agora? A resposta é que eu não vou ganhar mais nada.
Eu estou convivendo com isso á tempos e estou aguentando firme. Vou acabar convidando minhas três melhores amigas (A. K. L.)... Para vir pra cá. Ai conversamos, assistimos á um filme, quem sabe vamos no shopping passear, será legal!
Falando em shopping... Me convidaram para ir um dia desses. Ninguém entende que eu odeio shopping não? Tipo, toda vez que eu vou nunca compro nada. Do que adianta ir então? Ir só pra ver as vitrines e lembrar que minha vida é um fiasco? Belo lugar então. To sendo muito grosseira? É estou mesmo. É que esta tão dificil ter o que eu sempre sonhei que acabo despejando tudo que vem á cabeça.
Espero mesmo que as coisas melhorem antes de eu voltar á estudar. Vai ser um carmo se tudo continuar assim, enquanto eu quebro a cabeça nos problemas de matemática.
Toda noite eu sempre rezo e peço á Deus que eu ele me dê uma vida melhor. Não que a vida que eu esteja vivendo seja ruim, mas ela pode melhorar e muito.
Eu sou apaixonada por livros de vampiros e outros que eu tenho vontade de ler. Apaixonada por all star. Mas, quem diz que eu vou ganhar alguma coisa? Estava tudo certo pra mim ganhar, mas ai o mar invadiu a praia e os meus desejos foram arrastados.
Tem gente que tem sorte e reclama, outras que não tem sorte e agradecem. Eu? Não sei. As vezes penso que tenho e agradeço e quando não tenho reclamo muito. Por isso que é uma droga me levar no shopping.
Fico pensando se um dia tudo isso vai mudar. Se vai chegar uma época que tudo que eu pedir será realizado na hora. Se eu terei mais sorte na vida, ou se será preciso sofrer e implorar mais um pouco pra tudo melhorar.
Ouvi meu horóscopo hoje e fiquei meio feliz... Disse que eu tenho que parar de reclamar e lutar por aquilo que eu quero, e que no final o sofrimento e a barreiras se tornaram uma recompensa inesperada.
Ah.... Agora para discontrair: Eu compro as revistas de capricho toda quinzena, e assim venho percebendo quer ela não tem muito conteúdo... Falta mais público e tal. Eles só colocam na revista as pessoas com blogs legais e os outros que se explodam.Pior de tudo é que eu sou obrigada á comprar, não obrigada, sou tentada pelas maravilhosas entrevistas e as capas.
Então comprei também a revista da ATRÊ, porque a Taylor Swift esta na capa e fizeram entrevista com ela... Percebi que tem mais conteúdo, mais público e outras coisas bem legais.
Considerando que a ATRÊ é 10 centavos mais barata que a Capricho e que a CH tem pouco menos de conteúdo ta melhor ficar com a ATRÊ.
Mó dilema néh? Brincadeira.
Perceberam o que é a moda realmente? Vamos supor: só porque a Kristen Stewart usa all star que nem parece preto todo mundo usa. Todos copiam o que aqueles artistas badalados usam. Gente? Eu acho isso uma completa besteira. Quem se importa pra moda? Nós temos que ser o que somos de verdade e não a imagem que eles adotam. Bem, cada um é cada um... Se quiser ser a copia do original, o problema não será meu. Apesar, que tem artista que realmente parecem comigo como a Kristen (meu primeiro exemplo) ou como a Avril Lavigne ou até como a Hayley Williams... Elas realmente sabem se vestir.
Pra quem tem dinheiro, estar na moda é obrigação e pra quem não tem e quer estar na moda? Isso me faz lembrar do filme GAROTAS S.A.
Tem uma menina que também se chama Kristen que anda com as mais ricas da escolas. As que mandam em tudo, só que ela é bolsista e nenhuma das supostas amigas dela podem saber. A garota mesmo sendo bolsista se veste mega bem... Só que ela não tem dinheiro nem pra pagar a escola. Mora num prédiozinho vagabundo e se veste bem. Então, onde ela consegue aquelas maravilhosas roupas? O engraçado que os pais dela nem sabem que aquelas roupas existem. A garota é maníaca por tirar notas boas, se não já sabem né? Meio louco o que acontece nesses filmes. As histórias.
Bem, acho que isso acaba por aqui.


Nenhum comentário:
Postar um comentário