Estou percendo que ultimamente eu estou pior do antes. Não escrevo como antes. Não como mais antes. Não sinto fome como antes. Não sou a pessoa de antes.
To meg ansiosa pro meu aniversário, apesar de que eu não vou ter nem festa, mas é isso. E não vejo a hora de voltar as aulas.
Preciso de adolescentes, pessos da minha idade por perto se não enlouqueço de vez. Estava até pensando até em chamar alguma amiga minha pra passar uns dias aqui em casa, mas sinceramente, não vou ter a menor coragem de sair de casa e levar ela até o ponto de ônibus.
Essa ansiedade ta fora de controle totalmente... Não consigo mais ficar escrevendo, isso ta me deixando maluca. Eu não quero de forma alguma parar de escrever, mas não tem jeito... Acho que eu vou ter que dar um belo tempo.
Hoje fiquei sabendo que eu nem vou ganhar meus livros. E isso está me deixando realmente mais triste ainda. Meus livros são tudo para mim hoje em dia. Prefiro ele á um mero celular, apesar que daqui á alguns antes eu vou preferir os dois ou só o celular e tal*.
Porque os adolescentes sofrem tanto? São as espinhas. A maldita menstruação. O humor que um dia está bem e no outro você quer fulminar só com o olhar a pessoa que passar peo seu caminho. Ta. Isso não é mãnhã e sim a pior e verdadeira verdade.
Eu obviamente não estou nada contente comigo mesma. Meu rosto não é mais aquele de 6 anos atrás, lisinho, branquinho, sem manchas e sem as temidas espinhas.
Tirando meu rosto e o meu emocional tudo certo.
A única coisa que ainda me agrada são as noites de sono... A quem eu quero enganar? Isso é mentira... Meu sono é um verdadeiro horror. Considerando que eu não consigo pegar no sono e pior tem a N. minha cadelinha que fica entrando e saindo do quarto.
Bem, nada me agrada e tudo que quero é que as aulas voltem.
Que eu ganhe meus livros.
Que minha mãe me compre um esfoliante.
E que tudo volte a ser o que era antes.
Faz idéias de como aquelas 3 revistas por semana fazem falta? Uma falta incodicional e que nada que digam vão fazer minhas revistas voltarem.
Ah... E ainda tem como piorar sim. Primeiro que eu vou ficar com o meu pai por dois dias em casa e isso é o cumulo do absurdo. Segundo que as minhas dores de cabeça estão voltando... Aquelas bem fortes mesmo, nas quais eu chego até chorar de susto. Fico assustada e sem reação. E elas estão vindo cada vez mais fortes. To ficando preocupada.
Escrever no blog é muito bom... Porque além de você não ter litores (e isso é um fato) eu escrevo tudo que sinto, assim ficando cada vez mais aliviada.
Estou pensando em começar á escrever duas histórias de vampiros. Uma é a continuação e a outra é de uma garota que tem a familia inteira de vampiros e ela teve o azar de nascer sem essa dádiva.
Vamos concordar nãó é? Vampiros são as criaturas mais lindas, talentosas, adoradas, maravilhosas, inteligentes, e cada vez mais aparecem muito mais perfeitos. Quem não quer ser um vampiro hoje em dia? A treva ta ficando cada vez mais mais bela.
Juro que se eu não fosse tão humana eu seria uma vampira muito bela, sexy e teria todos os homens aos meus pés...
Claro, que as probabilidades de um vampiro existir não muito poucas, mas ter esperança não mata ninguém.
Quem sabe por ai, estejam sendo criados uma raça de vampiros revolucionário, que acaba com qualque principe vampiro chamado Edward Cullen...Não que Edward Cullen não seja maravilhoso com aquele sorrisinho torto, o cabelo de cor estranhamente de bronze, sua pele de marmore... Ai ele é realmente maravilhoso!!!!!!
Acho que é isso...


Nenhum comentário:
Postar um comentário